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ATENÇÃO CANDIDATOS : alteração na emissão de GRU

 

 

Prezados candidatos

 

Conforme a orientação da Pró-Reitoria de Administração e Finanças, descrito abaixo. As Guias de Recolhimento da União (GRU), para o processe  seletivo Nº 01/2018/PPGCTA/UFG, serão emitidas entre os dias 13 de dezembro de 2017 e 13 de janeiro de 2018. Conforme descrito no Edital  01/2018/PPGCTA/UFG, seção o 2.1.1, item 13, o candidato deve solicitar a GRU via email.

 

UFG informa alteração na emissão de GRU

 

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proad/UFG), o Centro de Recursos Computacionais (Cercomp) e o Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF), seguindo orientações do Banco Central do Brasil, informam que a partir desta quinta-feira, 30 de novembro, haverá alteração no sistema de emissão de Guia de Recolhimento da União(GRU).

 

A partir desta data, além do fornecimento obrigatório do nome, endereço e CPF do pagador, o pagamento da GRU somente deverá ser realizado após dois dias úteis da sua emissão. Com isso, alguns sistemas da UFG serão afetados com a mudança: pagamento de multas do Sistema de Bibliotecas (SiBI/UFG), concursos para técnico-administrativos e professores substitutos (SISCONCURSO) e o Sistema de Geração de GRU da UFG (SISGRU).

 

Segundo orientação da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), uma das vantagens da nova plataforma é o registro da GRU e o compartilhamento de informações sobre emissores e pagadores pelos bancos, eliminando risco de pagamento em duplicidade ou fraudes.