Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação - MAI/DAI-

Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação - MAI/DAI-UFG - Edital 01/2021 PRPG - Inscrição

A UFG lançou hoje o edital 01/2021 para bolsistas do Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação (MAI/DAI- UFG), que estimula a interação entre academia e a indústria ao fomentar a execução de projetos de pesquisa, no âmbito da pós-graduação, a partir de demandas das empresas parceiras.

A chamada seleciona novos alunos para os Programas de Pós-Graduação em Agronomia, Ciências da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Ambientais, Ciências Farmacêuticas, Genética e Melhoramento de Plantas e Inovação Farmacêutica. A seleção está aberta para portadores de diploma de graduação e/ou mestrado de todo o país.

Os bolsistas vão elaborar suas pesquisas como estudantes regulares dos PPGs da UFG, contando simultaneamente com um orientador acadêmico e um supervisor junto à indústria interessada. Ao todo são 4 bolsas para o nível mestrado e 7 bolsas para o nível doutorado.

As inscrições devem ser realizadas no período de 08/02/2021 a 23/02/2021, exclusivamente por meio do seguinte formulário eletrônico: https://forms.gle/H1nFfyr86zRui3Zr5. O processo seletivo não apresenta custos e será executado totalmente de forma remota.

Conheça mais sobre o MAI/DAI: https://jornal.ufg.br/n/136831-ufg-aprova-projetos-na-chamada-mai-dai-do-cnpq

Acesse o edital: https://prpg.ufg.br/n/138113-ufg-lanca-edital-de-bolsas-em-parceria-com-a-iniciativa-privada