tese

Abertas inscrições para Prêmio CAPES de Tese - Edição 2023

Estão abertas as inscrições para o Prêmio CAPES de Tese – Edição 2023.

O prêmio será outorgado para as melhores teses de doutorado defendidas no país, em 2022. Serão contemplados 49 trabalhos.

Edital Prêmio Capes de Tese 2023:

O coordenador do programa de pós-graduação será o responsável pela inscrição da tese selecionada pelo PPG até o dia 26 de abril de 2023.

Os discentes do PPGCTA que defenderam em 2022 e gostariam de concorrer, devem enviar para o e-mail do PPGCTA (ppgcta.agro@ufg.br) até 22 de abril com assunto: Prêmio CAPES de teses 2023 – NOME DO ESTUDANTE.

Enviar os documentos constando o  nome do estudante no nome de cada arquivo:

1. Exemplar final completo da Tese;

2. Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição de sua tese no prêmio;

3. Arquivo separado constando o item 1.5. do Edital: I, II e III.

4. Mini resumo da tese (até 500 caracteres);

5. Foto (JPEG) do autor da tese em alta resolução (300DPI);

6. Exemplares de artigos e/ou livros aceitos para publicação, ou ainda outros produtos relevantes decorrentes da tese poderão ser considerados pela comissão de julgamento do prêmio.

Maiores informações:

Link da notícia