WORKSHOP PPGCS -EA

Workshop de Autoavaliação e AcompanhamentoDiscente dos PPGs da EA-UFG.'

Durante os dias 12 e 13 de abril, iremos realizar o ''Workshop de Autoavaliação e Acompanhamento Discente dos PPGs da EA-UFG.'' e o III Workshop do PPGCTA.

Segue abaixo a programação:

- 12/04 (quarta-feira 09h00 - 12h00 - Auditório Roland Vencovsky - Escola de Agronomia) mesa redonda “ Decisões estratégicas para a qualificação dos programas de pós-graduação: melhorando conceitos de um quadriênio para o outro”. Coordenadora de área Ciência de Alimentos, Profa Dra MarcianeMagnani, representante de área Ciências Agrárias I, Prof. Dr. José Magno Queiroz Luz, e Pró-reitor de Pós-graduação Prof. Dr. Felipe Terra Martins.

- 13/04 (quinta-feira): Centro de aulas Pequi - Escola de Agronomia.
8h00 - 9h30: seminário de acompanhamento discente – Mestrado - Apresentação de pôster obrigatória para os discentes do 2° ano .

A presença do orientador ou co-orientador é obrigatória.

9h00 –9h30: coffee break.

9h30- 12h00: atividades internas de cada PPG.14h00 - 16h00: seminário de acompanhamento discente – Doutorado - Apresentação de pôster obrigatória para os discentes a partir do 2° ano.

Normas para confecção dos Pôster