O cadastro no SEI-UFG é destinado a pessoas físicas que participem de processos administrativos junto à Universidade Federal de Goiás
Na pós-graduação, o usuário externo com cadastro liberado poderá acessar processos de qualificação ou de defesa com a finalidade de assinar eletrônicamente a ata (em substituição à sua assinatura física) em função de participação como membro externo da banca examinadora.
O cadastramento é realizado juntamente ao CIDARQ UFG, órgão interno da UFG mas externo ao PPGCTA.
Após a efetivação do FORMULÁRIO ELETRÔNICO é necessário os seguintes passos:
Preencher o "Termo de Declaração de Concordância e Veracidade"
Imprimir o "Termo de Declaração de Concordância e Veracidade"
Assinar o "Termo de Declaração de Concordância e Veracidade"
Escanear o "Termo de Declaração de Concordância e Veracidade"
Enviar o "Termo de Declaração de Concordância e Veracidade" junto com a cópia do RG (Cédula de Identidade) do seu email institucional (XXX@empresa.ou.orgão.br) para o email sei@ufg.br com cópia para o email ppgcta.agro@ufg.br para acompanhamento da efetivação do cadastro junto ao setor responsável.
Caso utilize um email que não seja institucional (por exemplo XXX@gmail.com) é necessário tirar uma "selfie" segurando o RG na mão conforme descrito no "Procedimento de Cadastramento" e enviar junto com o "Termo de Declaração de Concordância e Veracidade" e a cópia do RG (Cédula de Identidade) para o email sei@ufg.br com cópia para o email ppgcta.agro@ufg.br para acompanhamento da efetivação do cadastro junto ao setor responsável.