Primeira Matrícula - Aluno Regular

1. O estudante deve preencher este FORMULÁRIO com envio de todos documentos.
  2. Após a conferência da documentação, a secretaria fará o CADASTRO DISCENTE no Sistema Acadêmico SIGAA.
  3. A secretaria enviará e-mai lpara o estudante quando o cadastro for realizado.
  4. Após 2 dias úteis do recebimento desse e-mail, o estudante poderá criar o "LOGIN ÚNICO" que permitirá acesso aos sistemas da UFG.
  5. Com a liberação do "login único", o estudante deverá criar o e-mail institucional.
  6. Após criar o e-mail institucional ele terá acesso aos sistemas da UFG e poderá solicitar matrícula no SIGAA.
  7. O estudante deve, dentro do período de matrícula vigente e publicado no site do PPGCTA, solicitar matricula no SIGAA nas atividades ou disciplinas que irá cursar neste semestre.
  8. A secretaria e a coordenação analisarão as solicitações.
  9. A partir da aprovação o estudante estará matriculado, constará em seu histórico as disciplinas e atividades que cursa e poderá emitir documentos oficiais diretamente do sitema, como o Comprovante de Matrícula, Histórico, de Bolsista, etc.
  10. Somente após a matrícula na disciplinas/atividades o processo de Primeira Matrícula estará concluído.

LINKS ÚTEIS: