Acompanhamento Discente - envio de relatórios

Acompanhamento Discente:

1. O acompanhamento dos estudantes será realizado semestralmente, pela Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente, por meio da avaliação de:
    1. Plano de desenvolvimento do produto final
    2. Projeto de Pesquisa e
    3. Relatório semestral.
  2. Entregar ao PPGCTA:
    1. Estudante na matrícula do segundo semestre do curso:
      1. Plano de desenvolvimento do Produto Final:
        1. com a anuência do orientador
        2. sugestão de disciplinas por semestre e
        3. previsão das principais atividades, como o Exame de Qualificação e a defesa do produto final
      2. Projeto de pesquisa, com a anuência do orientador
    2. Estudante no ato da matrícula de cada semestre:
      1. Relatórios Semestrais
  3. A entrega deve ser feita mediante envio dos documentos através deste LINK.
  4. Caso haja mudança no Plano de curso essa deve ser explicitada e justificada no Relatório semestral.
  5. A matrícula ficará condicionada à entrega do Plano de Desenvolvimento do Produto final e/ou Relatório semestral, devidamente assinado pelo estudante e orientador.
  6. A não entrega do Plano de Curso e/ou Relatório semestral, sem justificativa encaminhada e acolhida pela Comissão de Bolsas e Acompanhamento Discente, resultará no desligamento do aluno do programa.