Assinatura Assistida em Banca de Qualificação/Defesa

Procedimentos da "assinatura assistida" das Bancas do PPGCTA:
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Ao terminar a sessão de julgamento o presidente da banca deve:

  1. Ler a ata para os demais membros da banca para verificar possíveis erros como por exemplo:
    1. omissão de algum sobrenome
    2. assinatura de membro na ata antes do dia da defesa
  2. Verificar se todos os nomes na ata estão sem abreviações e completos.
  3. Verfiicar se estão na ata apenas os membros que efetivamente participaram da banca (coorientadores ausentes não deve constar na ata).
  4. Entrar em contato com a secretaria no whatszap ‪+55 62 9382-0185 ou e-mail do PPG.
    1. Informar o resultado da Banca (aprovado ou reprovado);
    2. Confirmar os membros participantes:
      1. Ocorreu substituição de membros na última hora?
      2. Algum coorientador deixou/passou a participar da banca?
      3. Confirmação se houve ou não alteração do título. 

 

Caso algum membro tenha dificuldade de assinar, verificar:

ATENÇÃO: A assinatura na Ata só pode ser efetivada após a definição do texto final considerando possíveis alterações no título e o resultado (aprovado/reprovado).