Assinatura Assistida em Banca de Qualificação/Defesa
Procedimentos da "assinatura assistida" das Bancas do PPGCTA:
.
.
.
Ao terminar a sessão de julgamento o presidente da banca deve:
- Ler a ata para os demais membros da banca para verificar possíveis erros como por exemplo:
- omissão de algum sobrenome
- assinatura de membro na ata antes do dia da defesa
- Verificar se todos os nomes na ata estão sem abreviações e completos.
- Verfiicar se estão na ata apenas os membros que efetivamente participaram da banca (coorientadores ausentes não deve constar na ata).
- Entrar em contato com a secretaria no whatszap +55 62 9382-0185 ou e-mail do PPG.
- Informar o resultado da Banca (aprovado ou reprovado);
- Confirmar os membros participantes:
- Ocorreu substituição de membros na última hora?
- Algum coorientador deixou/passou a participar da banca?
- Confirmação se houve ou não alteração do título.
Caso algum membro tenha dificuldade de assinar, verificar:
- Se ele for membro externo da UFG: realizou o procedimento de cadastro como usuário externo do SEI
- Se ele for membro interno da UFG mas externo à EA:
- verificar o procedimento de assinatura de membros de unidades acadêmicas diferentes
- caso não tenha acesso ao documento no processo solicitar à secretaria que seja disponibilizado o bloco de assinaturas novamente.
ATENÇÃO: A assinatura na Ata só pode ser efetivada após a definição do texto final considerando possíveis alterações no título e o resultado (aprovado/reprovado).